quinta-feira, 29 de maio de 2014

Como a pílula anticoncepcional interferem no seu corpo




A pílula anticoncepcional pode afetar tudo na sua vida desde seus ossos até o seu cérebro. O efeito da pílula também pode enganar seu corpo (através de versões artificiais de hormônios femininos: o estrogênio e progesterona) pensando que já está ovulado . Em outras palavras, os ovários não liberam um óvulo mensal. O processo parece enganosamente simples, e funcional. Mas os níveis estáveis de excesso de hormônios flutuam através de sua corrente sanguínea está fazendo muito mais do que apertar o botão de pausa na reprodução. Veja algumas coisas que ela faz interferindo no seu corpo por completo:

* Como a pílula muda sua aparência
Estudos recentes confirmam que a pílula pode alterar sua aparência, mas não tanto quanto se poderia pensar, graças a novos tipos com doses mais baixas de hormônios.
* A Solução ideal para sua pele
Tem sido espalhado boatos de que a pílula pode esclarecer porque sua pele está cheia de espinhas, e de fato, os estudos mostram que o estrogênio artificial pode estimular a produção de uma proteína chamada sex-hormone ligação globulina (SHBG), que, por sua vez, soca os níveis de testosterona.
* O ganho de peso
As primeiras versões eram cheios de altas doses de estrogênio, o que pode incitar os rins para intensificar a retenção de água do corpo. O resultado: o inchaço em grande duração de tempo. Lotes de estrogênio artificial também pode incentivar o crescimento do tecido mamário, levando a um tamanho de sutiã bem maior. Pesquisas recentes, no entanto, mostra que pílulas de baixa dosagem (alguns com menos da metade da quantidade de hormônios nos tipos originais) são tão eficazes quando o assunto é a prevenção da gravidez. E um estudo da Universidade de Massachusetts descobriram que as mulheres que tomam pílulas de baixa dosagem não ganharam nenhum quilo extra do que as mulheres em um grupo de controle. Apesar desta garantia, o ganho de peso continua a ser uma das principais preocupações para os futuros tomadores de pílula, diz Suzanne Gilberg-Lenz, MD, um ginecologista em Beverly Hills.


LINK FACEBOOK:
https://www.facebook.com/pages/Coisas-que-dever%C3%ADamos-saber/458156047640858

Um comentário:

  1. Eu tenho ensinado que acabou, eu tenho sofrido toda a minha vida inteira. Sofrimento do HIV, SYPHILIS, TUBERCULOSIS e DIARREIA. Segundo o médico, isso foi co-infecções que colonizou todo o meu corpo. Tenho vivido durante anos com todas essas doenças sem cura? Eu estava esperando a morte pegar minha vida, Parece que não há nada que ninguém possa fazer sobre isso. Inglês Medicação falhou-me, não poderia me salvar. Eu sei que o homem está sempre com medo de ir extra-mente, não havia outra opção para pesquisar na internet, a única alternativa, eu conheci um artigo sobre Dr, ISE, Seu Email: ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM.
    Isso é surpreendente, há algum espiritual e Herbalism nesta terra?
    I ADELA PERALTA Vive em HERMOSINO, SONORA [MÉXICO NOROESTE] foi curado permanentemente pelo Dr.ISE @ ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM .... Ele está operando agora com a OMS e CDC nos EUA, Seu Herbal Research Center está em África e Indiano. Ele agora é reconhecido mundialmente devido aos seus impactos no setor de saúde para salvar vidas. Você pode entrar em contato com ele no VIBER ou Whatsapp! Em +2348151978888
    Doutor ISE você é salvação da vida e você derivou Cura da alegria povos como mim, agradecimentos Em milhão dobra.
    O Herbalismo, o espiritualismo eo pesquisador de ervas.
    Você pode contatá-lo em seu número dos EUA: +19546421192
    Https://peraltaadelay4rerygd.wordpress.com/2017/05/04/mais-recente-tratamento-a-base-de-plantas-para-hiv-e-hpv-por-dr-ise

    ResponderExcluir